O ano de 2010  foi  cheio com historias bacanas, como a da Tharcilla e do André, que me deram a honra de  compartilhar com vocês os detalhes deste lindo casamento.

P.S: Antes de contar sobre o casamento deles, queria agradecer a Tharcilla pela confiança e carinho com o blog e desejar ao casal muitas felicidades, saúde e uma vida cheia de paciência, amor e sabedoria.

O Casamento aconteceu em 10/10/2010, na linda Florianópolis.

 Leiam o relato dela:

“Foi tudo lindo, como eu sempre sonhei!!!! Eu e André já estávamos morando juntos há 4 anos, mas eu sempre quis fazer uma festa de casamento, e mesmo morando no Rio, quis casar em Floripa, minha cidade natal.”

Noiva linda e feliz, noivo emocionado, convidados animados, não poderia ter energia melhor! E energia foi o que não faltou  nesse casamento pra lá de especial! Pois teve até pedido de casamento.

Ela me contou que uma de suas madrinhas pegou o sapo e  foi pedida em casamento na mesma hora pelo namorado, e que já está de casamento marcado para 11/11/2011… Eba!!!!

A Tharcilla me contou que após ter idealizado, com sua mãe, toda a decoração de seu casamento, elas gostaram tanto que resolveram criar a Antique et Romantique. Com um estilo diferente, charmoso, romântico e provençal, esta empresa de decoração está fazendo o maior sucesso! É um charme mesmo. Confiram! ( http://antiqueetromantique.blogspot.com/ )

Fotos: Marcelo Schmoeller
Decoração: Antique et Romantique
Local:Jurere Beach Village
 Queria mais uma vez agradecer a todo carinho, parceria e confiança que recebo das noivas e dos fornecedores.

Continuem mandando suas fotos e historias, pois terei um imenso prazer em contá-las aqui .

Beijocas!!

