Já que hoje é dia de Sto Antonio, não poderíamos deixar passar em branco,né?

Afinal, ele é o responsável por tantas historias bacanas de amor….eu acredito!
Santo Antonio é considerado um dos santos mais populares de nosso país e em muitos estados acontecem lindas festas para comemorar esse dia. Aqui em São Paulo  igrejas que levam o nome do santo distribuem bolo e pão, e dizem que quem os come casa. Via das duvidas, é melhor comer,né? Por que na pior das situações se você não arrumar um mocinho para se casar, mais vai ficar feliz com o sabor do docinho.
E para dar aquela forcinha amiga, ai vai  a oração do nosso santinho tão querido, que as meninas do blog Sto Antonio postaram em homenagem !!!

Grande amigo Santo Antônio, tu que és o protetor dos namorados, olha para mim, para a minha vida, para os meus anseios. Defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos. Faze que eu seja realista, confiante, digno (a) e alegre. Que eu encontre uma pessoa que me agrade, seja trabalhadora, virtuosa e responsável. Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois com as disposições de quem recebeu de Deus a vocação sagrada para formar uma família. Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas. Que todos os namorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé. Assim seja

Quem quiser saber mais sobre a linda e interessante história dele segue o link:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Santo_Ant%C3%B3nio_de_Lisboa

Beijocas !!